sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Ex-presidente da Câmara de São Paulo por 4 mandatos consecutivos, Antonio Carlos Rodrigues é considerado foragido pela Polícia Federal

É a notícia do momento na Rede Globo: Alvo de mandado de prisão pela Justiça Eleitoral de Campos de Goytacazes (RJ), Antonio Carlos Rodrigues, presidente nacional do PR, ex-ministro dos Transportes de Dilma Rousseff, suplente de senador, ex-vereador e ex-presidente por 4 vezes consecutivas da Câmara Municipal de São Paulo, já é considerado foragido pela Polícia Federal (PF). Os policiais estão tentando localizá-lo.

ACR é suspeito de corrupção, extorsão, participação em organização criminosa e falsidade ideológica na prestação de contas eleitorais na mesma investigação que resultou na prisão dos ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, ambos do PR.

À reportagem da TV Globo, a defesa do presidente do PR informou que vai aguardar o julgamento de um habeas corpus nesta sexta-feira (24) para decidir se ele vai se entregar às autoridades.

Quem diria, hein? Mais uma péssima notícia nesta onda negativa da Câmara.